O cenário do jogo tão lindo, e tb gostei bastante de alimentar os porquinhos *o*
Sinopse
Apesar de alguns famosos clichês, os prólogos de Zelda nunca foram tão bem feitos até a chegada de The Wind Waker. Os roteiristas souberam superar a ambientação infantil e produzir um enredo maduro, trabalhando temas como sacrifício, superação e união familiar. Existem diversas revelações e surpresas que deixarão os jogadores cativados com o carisma das personagens. A excelente forma com a qual a história foi contada e escrita rendeu diversos elogios por parte da mídia especializada, um ponto frente ao pessimismo quase geral por parte do público.
A história de Wind Waker ocorre muitas centenas de anos após os acontecimentos de Ocarina of Time. Eventos importantes, porém, ocorrem décadas antes da aventura:
O selo contra Ganondorf perde seu efeito e o mal volta às terras de Hyrule. Todos os civis acreditam no retorno do lendário Herói do Tempo, jovem que chegou a desafiar as leis do tempo para derrotar o Grande Mal, décadas atrás. Mas ele não aparece e o povo perde as esperanças de paz. A fim de não permitir mais uma era de sofrimento e derramamento de sangue, as deusas apelam para uma última medida: selar todo o reino de Hyrule através dos oceanos. O reino permaneceria congelado no tempo, sob uma atmosfera sem cor e vida, até que alguém capaz de salvá-lo aparecesse. Como resultado, as únicas porções de terra firme restantes foram os cumes das montanhas mais altas, as quais passaram de frias e nevadas para um imenso arquipélago tropical, lar dos poucos sobreviventes da tragédia. As pessoas dariam continuidade às suas vidas e, com o passar das gerações, esqueceriam suas origens. Entretanto, a lenda do grande herói permaneceu viva na imaginação de todos.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Legend_of_Zelda:_The_Wind_Waker
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente para eu saber se gostou ou não =3