Seguidores

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Coisas que ja sei em japonês - PARTE 03

  Aqui irei postar o vocabulário que ja sei para revisar os que eu me lembrar irei colocar um ponto azul ao lado e as que eu não lembrar um ponto vermelho quando passar 10 dias e eu não errar uma vez irei repassar essa letra/palavra depois de 10 dias.

こんにちは!げんき です か?

おはよう ございます。

こんばんは

あなた の なまえ は なん です か。

わたし の なまえ は…

あなた は どこ の しゅっしん です か。

わたし は … から きました

あなた は いくつ です か。

わたし は …さい です

うれしい

さようなら!またね! 

おげんきですか。
おかげさまで げんき です。
まあまあ です。
あなた は?
つかれた
かなしい
ふあんな
しんぱいな
たいくつした
うんざりした
ほこり を もつ
おこった
おそれた
がっかりした
こんらんしている
はずかしい
じしん を もつ
しあわせな
おどろいた
かんどうした
いっぱい
おなか が すいた
のど が かわいた
それ は すばらしい!
それ は ざんねん です。 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente para eu saber se gostou ou não =3